Como é decidido o preço de uma desentupidora? 11 4114-6060

· 3 min read
Como é decidido o preço de uma desentupidora? 11 4114-6060

Desentupidora em SP – Todos os direitos reservados. Faça um orçamento com a gente e tire suas dúvidas, vamos até sua residência sem compromisso.

  • Vale salientar que variam conforme a reputação da instituição, tempo de experiência no mercado e outros fatores.
  • O maquinário usado é desenvolvido exclusivamente para desentupir diferentes encanações sem causar nenhum dano à estrutura, e para mantê-las sempre em bom estado.
  • Ao contratar a Holltec, você não vai precisar passar por esse transtorno, nós realizamos a limpeza de canos e tubulações sem quebrar pisos, paredes e outras áreas das suas propriedades.
  • Lembrando que esses são valores para desentupimento que tem características normais, sendo que se o entupimento for de grau de dificuldade maior os valores também serão diferentes.
  • Excepcionalmente, papel higiênico descartado no vaso em quantidade acima do normal (mesmo que o papel seja biodegradável) pode bloquear o sifonado e ocasionar entupimentos.


A Desentupidora Hidro Curitiba Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros de Curitiba, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Hidro Curitiba em qualquer bairro de Curitiba e em toda a Região Metropolitana. A Desentupidora Hidro Curitiba faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido de Curitiba.  Desentupidora em guarulhos  queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Curitiba Clique aqui.

Dicas De Como Contratar Uma Desentupidora Na Cidade De Curitiba



Com a finalidade de ajudar em sua busca e ver se a empresa que contratara tem boa índole no mercado existe o site como Reclame-aqui. Fazendo uma pesquisa sobre a empresa e vendo situações que outros clientes já passaram bem como sua avaliação referente a isso. Desentupidora Curitiba conta com profissionais com longa experiência e treinados, e ainda com equipamentos de última geração, recentemente lançados no mercado,para que o serviço seja realizado rapidamente, com segurança e qualidade.

  • Possuímos todo o equipamento necessário para realizar qualquer tipo de desobstrução.
  • Ao passar dos anos produtos químicos aliado a sujeiras do dia a dia pode ser prejudicial a qualquer tubulação de águas pluviais ou esgoto.
  • Aí que está a importância de você ter uma desentupidora de confiança, a qual você consiga ter certeza que está cobrando um preço justo pelo serviço.


[inserir foto]Diabo Verde é o melhor desentupidor de pias para resíduos orgânicos. O Diabo Verde é equivalente a Soda Cáustica em eficiência e capacidade de corrosão. Ambos funcionam, mas tome os cuidados especificados na embalagem para usar o Diabo Verde Granulado. Nossa dica para alcançar um desentupimento mais rápido é adicionar água fervendo.  ver a página  vai acelerar as reações químicas, agilizando o desentupimento da sua pia ou ralo.

Limpeza De Caixas De Agua


Agora que você entendeu o que deve ser levado em consideração no momento de escolher uma desentupidora, vamos te dizer quais são os tipos de serviço que ela pode prestar. Fique tranqüilo, nossa empresa atende sábados domingos e feriados sem nenhum custo adicional, mantemos plantão 24 horas para casos emergenciais. Obviamente conviver com entupimentos de esgotos não é nem um  pouco agradável, você não consegue usar nada no seu imóvel, quer lavar louça e não pode, quer tomar banho e não pode, quer usar o banheiro e não pode.  leia mais aqui  solicitada a Akatiju Desentupidora, soluciona o problema examinando os ramais para detectar o local exato da obstrução, após localização realizamos a desobstrução do encanamento, removendo toda a sujeira sem a necessidade de quebrar pisos ou azulejos.


  • Já a mola manual e elétrica custa menos porém é utilizada em casos mais simples de cano entupido.
  • Verifique também as certificações e licenças para funcionamento das empresas e procure o feedback dos clientes sobre o serviço e o atendimento.
  • Atualmente existem muitas empresas que prestam esse tipo de serviço e que podem solucionar a questão em poucas horas.
  • Elas são o esgoto fluvial (para águas proveniente das chuvas), o esgoto industrial e o esgoto doméstico.


Quanto custa em média para desentupir esgoto?

O preço médio cobrado para desentupir encanamento de fossa ou esgoto residencial varia de acordo com a extensão do problema, ficando, em média, entre R$ 150,00 e R$ 200,00 por metro de entupimento.